sábado, agosto 25, 2012

Finalmente - e oficialmente: New York, New York.

Cara, cheguei em NY. E sabe, acho que a ficha tá meio trancada... eu definitivamente não entendi exatamente o que está acontecendo. Mas até que é bom, porque as coisas estão vindo uma de cada vez pra consciência... Então, é. Estou aqui. E agora?

Agora a vida recomeça.

A parte boa foi ter encontrado pessoas aqui com quem poderei contar. Os brasileiros que vieram, cada um de um lado do Brasil, são pessoas incríveis. Em uma semana (menos, até) já criamos laços e começamos a cultivar amizades. Entre nós, nos sentimos em casa. Depois que nos encontramos, aquele medinho de não conseguir se virar, ou aquela falta de convicção de que tudo sairia melhor do que o esperado, se foi. Além dos fellows brasileiros, eu tive a sorte de encontrar advisors muito legais; gente disposta a ajudar mesmo, gente simpática e gente que entende que tu não és daqui. A parte boa é que eu percebi que sou uma guria de sorte.

Bruno, Nati, Luciano, Gustavo, Jéssica, Óliver e eu,
nas escadas da Times Square. (faltaram mais 3 na foto)

Agora a vida vai seguir adiante.

E seguir adiante significa não ficar preso em lugar nenhum (seja dentro o fora da gente). Já passeamos pela Times Square e os planos envolvem o Central Park num futuro muito próximo. Comecei a esvaziar o coração de alguns sentimentos meio capengas e não quero saber deles tão cedo. Teremos um ano inteiro para aproveitar tanto a Saint John's University quanto New York. A universidade é linda, e tem uma estrutura fantástica. A cidade... bem a cidade é New York, ou seja, é inacreditável. Muitos museus a serem visitados, muitas praças a serem descobertas, muitas ruas por onde caminhar, muitas pessoas de todo canto do mundo... Muito de tudo mesmo, e de repente um ano - que recém está começando - parece que não vai conseguir dar conta.

Mas vamos lá. A vida tá seguindo em frente.
Eu 'tou indo junto.



Nenhum comentário:

 
;